Login Meu Cadastro Nova Conta Rastrear Pedido Atendimento
0
Itens
R$ 0,00
 
     
 

Frete e entrega


 

Os produtos da Papel e Confeito são entregues em todo o território nacional.

Trabalhamos com as modalidades PAC e Sedex.

O prazo de entrega de nossos produtos pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida no momento da compra.
Nossos produtos poderão ser entregues a terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio entraremos em contato com o cliente para confirmação dos dados. Nesses casos, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega.

Não realizamos entregas para caixas postais. 

Dispomos de ferramentas em nosso site para que você possa acompanhar seu pedido.

Prazo de entrega


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, no carrinho insira o CEP no campo localizado na parte inferior, e clique em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da compra pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais, por nossa loja.

Alterar endereço de entrega


Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

Atraso na Entrega


Se sua entrega estiver atrasada, envie-nos um e-mail para contato@papeleconfeito.com.br com o assunto: ATRASO + número do pedido enviado por e-mail para acompanhamento da entrega, que iremos apurar o ocorrido e buscar uma solução para o caso o mais rápido possível.

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade


A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Falta de acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega, seja qual for o caso, serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo assim a Papel e Confeito de qualquer responsabilidade pelo ocorrido. 
 
 
     
 
 
Institucional
Sobre a Papel e Confeito
Mais Informações
Como comprar
Política de Entrega
Segurança e Privacidade
Trocas e Devoluções
Central de Atendimento
SAC  11 4485-5371
         11 4485-3402
contato@papeleconfeito.com.br
vendas@papeleconfeito.com.br

Rede Sociais
Onde Estamos
Al. das Curruíras, 191
Alpes da Cantareira
Mairiporã – SP
07600-000
Formas de Pagamento
 
 
Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvimento: MegaInter